OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

14/05/2021 às 13:07

Sine Maceió abre 400 vagas para curso de atendimento

SINE Maceió abre 400 vagas em parceria com grande empresa de Maceió – Foto: Arquivo semtabes SINE Maceió abre 400 vagas em parceria com grande empresa de Maceió – Foto: Arquivo semtabes

A Prefeitura de Maceió, através do Sistema Nacional de Emprego (Sine), abriu novas 400 vagas para o curso de representante de atendimento. Os interessados já podem se inscrever e o processo de avaliação será online. A ação integra os trabalhos de apoio e parceria com uma grande empresa de telemarketing da capital.

O curso de capacitação será ofertado através da Desenvolve já (Maceió). com duração de 15 a 20 dias e carga horária de seis horas diárias, podendo ser realizado de 8h às 14h ou das 14h às 20h. As inscrições podem ser realizadas através do link: www.taqe.com.br/desenvolveja.

Serão contemplados moradores de toda a capital e os participantes devem atender aos seguintes requisitos:

– Idade mínima de 18 anos;
– Possuir ensino médio completo;
– Ter computador/notebook com acesso à internet.

Os alunos que concluírem e forem aprovados no processo, terão a carteira profissional assinada para prestar serviços na área do curso de forma remota. Mais informações podem ser adquiridas através do instagram @desenvolvejamcz ou no e-mail [email protected].


 Ascom Semtabes

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.