OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

16/06/2021 às 16:24

Palmeira está pronta para receber vacinas da Pfizer

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios recebeu na manhã de hoje (16), as supervisoras Amelia Albuquerque e Elaine Aquino, do Programa Nacional de Imunização (PNI), da Secretaria de Estado da Saúde. A visita técnica faz parte da qualificação do município para a implantação da vacina da Pfizer no município.

Em reunião com a equipe técnica do PNI de Palmeira, foram feitas as devidas orientações para o armazenamento e manejo técnico do imunizante. Vários critérios foram avaliados, principalmente a câmara refrigerada específica. A gestão fez questão de adquirir uma câmara fria para poder receber essa vacina.

Agora, o município aguarda a autorização para a retirada das vacinas e nota técnica da SESAU para o uso início imediato do imunizante.

As técnicas foram acompanhadas pelo secretário de Saúde Marcos Rêgo, a secretária adjunta Leide Alencar, a diretora da Vigilância em Saúde Laura Sá, a coordenadora do PNI Isabele Mascarenhas e o técnico da Rede Frios de Palmeira Arnulfo Martinez.

Ascom Palmeira 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.