OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

30/07/2021 às 14:14

I Festival de Inverno de Palmeira dos Índios começa na sexta (6)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios está na fase dos preparativos finais para o I Festival de Inverno de Palmeira, que acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de agosto, de forma virtual, dentro da agenda comemorativa dos 132 anos de Emancipação Política da cidade. A intenção da prefeitura é fomentar a classe artística, que tem sofrido os efeitos da crise no setor devido à pandemia da Covid-19, como já aconteceu no Arraiá Virtuá do São João do Povo deste ano.

O Festival contará com a apresentação de 6 artistas locais e 3 convidados especiais, além de outras atrações, e será transmitido ao vivo pelo canal da prefeitura no YouTube, a partir das 20h, e pelas redes sociais oficiais do prefeito e da prefeitura. “Teremos MPB, Jovem Guarda, samba, coco de roda e outros ritmos para todos os gostos. Também estamos preparando um cenário característico da época. A música é o foco principal do nosso Festival de Inverno, mas teremos muitas apresentações culturais como dança, literatura e poesia”, garantiu o secretário municipal de Cultura Cássio Júnio.

O prefeito Júlio Cezar disse que no próximo ano o Festival será realizado em outro formato. “Com a vacinação que avança em Palmeira, se Deus quiser, logo estaremos com a população imunizada e no próximo ano faremos um grande evento com a presença do público. Agradecemos ao Governo do Estado, à Secretaria de Estado da Cultura e aos nossos apoiadores pela parceria. Estamos muito felizes em realizar esse evento porque o frio chegou e as pessoas pediam muito para que a gente fizesse um Festival de Inverno. Não será do jeito que desejamos, mas convidamos todo mundo para assistir à nossa programação e prestigiar os nossos artistas, o melhor da nossa gente, do nosso povo, levando alegria para todos”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Confira a programação do I Festival de Inverno de Palmeira dos Índios: 


SEXTA-FEIRA (6/8)

ALEX SOUZA

FRANCISCO COWBOY DO FORRÓ

OSMAN ARAÚJO


SÁBADO (7/8)

COCO DA NEGA

OS DEMORAIS

AUVANILDO ARAÚJO


DOMINGO (8/8)

LUCIANO REY

ART’ NOSSA

GIBA SIMPLÍCIO



Ascom Palmeira 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.