OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

30/07/2021 às 14:46

Contador alagoano lança programa de Empreendedorismo nas plataformas digitais

Na próxima segunda-feira (2), às 19h30, estreia o mais novo canal de informação e interação, o programa “Papo de Quê, Fabiano?”. Apresentado pelo contador e embaixador da Omie, Fabiano Azevedo, a primeira temporada vai trazer dois convidados por episódio, abordando temas relacionados ao empreendedorismo, contabilidade, inovação, marketing, histórias inspiracionais e demais assuntos que esses temas são capazes de gerar.

Os bate-papos vão produzir conteúdos que impactarão no crescimento profissional e, também, pessoal do público interessado. No episódio de estreia, o contador vai receber o senador Rodrigo Cunha, ex-superintendente do Procon em Alagoas e relator da lei do Nome Limpo, e a empreendedora Mila Brito, CEO e sócia da franquia Churris Amor, que vai falar sobre "A coragem de empreender por caminhos mais difíceis".

O senador alagoano vai abrir esta temporada abordando dois temas relevantes para a sociedade: o Direito do Consumidor e os impactos da lei do nome limpo. “Esses assuntos vão impactar o mundo do empreendedorismo, não só do ponto de vista dos empresários, mas, também, dos consumidores”, completou o contador.

O programa será ambientado em um estúdio de rádio. A cada 15 dias, dois convidados vão participar do "Papo de Quê, Fabiano?". Após a exibição, os episódios gravados estarão no Youtube e serão disponibilizados como podcasts no Spotify. Já as chamadas estarão no Instagram (@fabianoazevedoo) e no Tik Tok do Fabiano Azevedo.

“As pessoas podem esperar episódios surpreendentes. Os convidados vão compartilhar seus conhecimentos e experiências profissionais, e quem sabe através dessas histórias possam inspirar e elevar o ânimo das pessoas que acompanham o podcast ou o vídeo”, afirma Fabiano Azevedo.


Fonte: Assessoria 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.