OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Notícias

30/07/2021 às 14:50

FAN Conveniada FGV em Alagoas promove cursos totalmente gratuitos abertos ao público

A FAN - Faculdade de Administração e Negócios, apresenta o Qualifica FAN 2121.2, que promove workshops, cursos e palestras de capacitação gratuitas em diversas áreas de conhecimento.

O projeto surge para viabilizar, de forma gratuita para a comunidade, o acesso a estratégias e ferramentas que irão qualificar cerca de 500 profissionais para o mercado de trabalho em mais de 20 cursos disponíveis.

“Há 12 anos nossa instituição busca oferecer excelência em ensino para que os profissionais de Alagoas possam alcançar um posto de destaque no mercado de trabalho. O último ano mudou a forma como vivemos e muita gente perdeu seu emprego por conta da crise, o Qualifica vem como uma oportunidade para quem deseja se reposicionar no mercado de trabalho.” - Afirma Robson Lima Diretor da FAN.

O Qualifica acontecerá nos dias 2 a 6 de Agosto, totalmente online, das 19h às 22h, as inscrições são gratuitas com direito a certificado de 3hrs. Para obter mais informações sobre os cursos que serão ofertados e fazer a sua inscrição acesse www.fan-edu.com.br


Ascom FAN

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.