OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

02/08/2021 às 13:58

Prefeito de Rio Largo anuncia vacinação de pessoas acima 25 anos contra covid-19

prefeitura de Rio Largo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), iniciou neste sábado (31), a vacinação das pessoas com 25 anos ou mais. Com a chegada de novos imunizantes, o público-alvo foi ampliado.

“É uma enorme alegria anunciar o início da vacinação dos que têm 25  anos ou mais. Esse é mais um avanço em nosso município, com uma campanha organizada, transparente e que é referência para o Estado”, destacou o prefeito Gilberto Gonçalves.

Os imunizantes seguem sendo aplicados no drive-thru do Centro e na entrada da cidade, das 09h às 16h. E a partir deste sábado (31), os riolarguenses poderão contar com mais um ponto de vacinação, dessa vez na Mata do Rolo, parte alta de Rio Largo.

“Como tenho dito, chegando a vacina, ela vai diretamente para o braço do riolarguense. Portanto, recebemos novas vacinas e já baixamos o público para as pessoas com 25 anos ou mais, o que nos deixa muito felizes”, explicou a secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves.

A Secretaria Municipal de Saúde lembra ainda que além das pessoas acima de 25 anos, Rio Largo segue vacinando outros grupos prioritários como: Idosos, trabalhadores da saúde, da educação, portadores de comorbidades, pessoas com deficiência permanente, os caminhoneiros residentes em Rio Largo,  trabalhadores das indústrias, dos transportes coletivos, ferroviários e da limpeza urbana.

Para se vacinar, é preciso apresentar o CPF, cartão do SUS e comprovante de residência e documento que comprove a atividade exercida. Quem tiver comorbidades ou deficiência permanente, é preciso apresentar o laudo ou atestado médico que comprove.



Ascom Rio Largo 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.