OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

15/09/2021 às 17:06

Marechal: Assistência Social realiza mais uma ação de distribuição de leite para os beneficiários

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizará a distribuição do leite para beneficiários inscritos no Programa de Auxílio Nutricional, nesta quinta-feira (16). A ação acontece em diversos pontos do município, das 7:30h às 10:30h.

O Programa do Leite é uma iniciativa do Governo do Estado de Alagoas e é um auxílio nutricional para a mesa de diversas famílias de baixa renda, com o objetivo de proporcionar o consumo de leite às famílias que se encontram em estado de insegurança alimentar e nutricional, detentores do número de identificação social NIS, com perfil Bolsa Família e unidades recebedoras, além de incentivar a produção familiar – Convênio SEAGRI -AL /Ministério da Cidadania.

Após o período de cadastros e atualização, os beneficiários agora poderão receber o leite como contribuição nutricional no cardápio da família. A distribuição acontece em todo o município nesta quinta-feira (16), no horário das 7:30h às 10:00h.
Confira os pontos de entrega em cada região:

  • José Dias – CRAS (Centro de Referência de Assistência Social)
  • Recanto da Ilha – Casa da Sopa
  • Massagueira – Ginásio da Escola Petronila de Gouveia
  • Taperaguá – Igreja Pentecostal da Bíblia
  • Pedras e Cabreiras também contarão com um ponto específico para a comunidade. A equipe de Assistência Social estará auxiliando os beneficiários nesses pontos. (Para realizar a retirada, é necessário portar o registro de identidade).

Ascom Marechal 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.