OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

15/09/2021 às 17:52

Gestores da Saúde de Chã Preta se reúnem em oficina para construção do Plano Municipal da Saúde

Nesta terça feira (14), a Secretaria Municipal da Saúde realizou a oficina de construção para o Plano Municipal da Saúde 2022-2025.

O Plano Municipal da Saúde é um documento atualizado a cada quatro anos, reunindo e organizando as propostas de ação municipal para a área do plano de governo da gestão municipal.

A Oficina teve como objetivo planejar as ações de saúde a partir das necessidades reais da comunidade.

O Prefeito Maurício Holanda, destacou o momento como uma reflexão. “Essa oficina está sendo realizada justamente para o poder público ter conhecimento das dificuldades enfrentadas pelos usuários no acesso dos serviços de saúde. Estarei a disposição para ajudar no que for preciso”, disse o gestor municipal.

Segundo o Secretário Municipal da Saúde, Cléber Vieira, a oficina de construção é um espaço de discussão muito importante para definição das prioridades da saúde nos próximos quatro anos de governo. “É o momento de repensar os processo de trabalho e discutir a integração dos setores ligados à saúde, com o intuito de dinamizar as ações e melhorar a qualidade do serviço prestado junto à população chã-pretense”, destacou.

Na oportunidade, estiveram presentes o vice-prefeito Victor Canuto, secretários, equipes das Unidades Básicas de Saúde, Vigilância Sanitária e  representantes do Conselho Municipal da Saúde.

Ascom Chã Preta 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.