OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

15/09/2021 às 20:32

Parque Shopping adere à campanha Setembro Amarelo com ações gratuitas de prevenção ao suicídio

Por que vale a pena viver? Com essa pergunta, o Parque Shopping convida o público a interagir e a inspirar outras pessoas em um mural especialmente criado para a campanha Setembro Amarelo, de prevenção ao suicídio. Para participar, basta deixar uma mensagem no painel instalado no piso L2 (poróximo à entrada E). 

Além disso, nos dois próximos sábados (18 e 25/9), duas ações realizadas em parceria como projeto O Parque te Escuta (@oparqueteescuta), iniciativa voluntária que tem como objetivo alertar e incentivar o cuidado mental, e o N3 Coworking, oferecerão gratuitamente acolhimento sobre o tema: no dia 18, das 10h às 14h, haverá um plantão psicológico com as psicólogas Ana Karine Braga e Cristiane Dantas Araújo. Já no dia 25, será realizada a roda de conversa “Suicídio: precisamos falar sobre esse assunto”, das 15h às 18h. As vagas para ambos os eventos são limitadas e as inscrições gratuitas poder ser feitas pelo instagram @oparqueteescuta. 

Serviço

Campanha Setembro Amarelo - Parque Shopping

18/09 - Plantão Psicológico (10h às 14h) “Atendimento Individual gratuito em parceria com o projeto O Parque te Escuta”, com as psicólogas Ana Karine Braga e Cristiane Dantas Araújo.

25/09 Roda de Conversa (15h às 18h) “Suicídio: precisamos falar sobre esse assunto”, com as psicólogas Ana Karine Braga e Cristiane Dantas Araújo.

Local: N3 Coworking (piso L3)

Inscrições gratuitas pelo instagram @oparqueteescuta. Vaga limitadas.

Amais Imprensa


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.