OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Notícias

16/09/2021 às 22:02

Prefeitura de Major abre festejos em comemoração aos 72 anos de emancipação do município

A prefeitura de Major Izidoro iniciou nesta quinta-feira, 16, as comemorações alusivas aos 72 anos de emancipação política do município. O prefeito Theobaldo Cintra e o vice Leopoldo Amaral fizeram a entrega de obras em beneficio da comunidade. Na programação desta quinta [dia em que Alagoas comemora seus 204 de emancipação] foram entregues a pavimentação de sete ruas, novos quioques nas praças, além das sedes dos programas Major Feliz, Guarda Civil Municipal, além de uma nova viatura e de fardamento para a guarda.

As ruas pavimentadas foram: Duernes Barros Moraes; Maria José Andrade Amorim; Luiz Alapenha do Amaral; Abdon Montes; Pedro Ribeiro de Araújo; Josivânia Marinho da Silva e João Domingos dos Santos. Já os quiosques entregues foram das praças da Juventude e Olivaldo Ferreira. A programação em comemoração aos 72 anos de emancipação de Major Izidoro prossegue nesta sexta-feira, 17, com diversas ações, entre elas salva de tiros; alvorada com a banda fanfarra; hasteamento dos pavilhões e missa em Ação de Graças.

Em suas redes sociais, o prefeito Theobaldo Cintra publicou: “Iniciamos as comemorações alusivas aos 72 anos de emancipação política de Major Izidoro, com a entrega de importantes obras para a população.  Inauguramos a pavimentação de 7 ruas, novos quiosques nas praças, as sedes dos Programas Major Feliz, Bolsa Família e da Guarda Civil Municipal, além da entrega de uma nova viatura.  #TheoeLeo #governandocomopovo #majorfeliz #PMMI #MajorIzidoro #PauloDantas #cuidandodequemmaisprecisa”.

Ascom Major Izidoro


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.