OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

25/10/2021 às 14:43

TJ de Alagoas realiza pesquisa sobre acessibilidade e inclusão

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) iniciou, nesta segunda-feira (25), pesquisa sobre acessibilidade e inclusão. O questionário deve ser respondido por todos que integram o quadro funcional do Judiciário (magistrados, servidores efetivos, requisitados, cedidos, comissionados, estagiários, terceirizados, juízes leigos, conciliadores, voluntários e menores aprendizes), sejam pessoas com deficiência ou não. Clique aqui e participe.

A pesquisa segue a Resolução nº 401 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O objetivo é colher as informações necessárias para o acompanhamento da situação da acessibilidade e inclusão nas unidades da Justiça estadual. Os dados coletados subsidiarão o planejamento e as ações que o TJAL implementará na área, voltadas para as pessoas com deficiência que compõem seu quadro funcional. 

A pesquisa poderá ser respondida até o dia 12 de novembro e será realizada anualmente. A iniciativa é da Comissão de Acessibilidade e Inclusão e da Coordenadoria de Direitos Humanos do TJAL.



Dicom TJAL 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.