OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

07/12/2021 às 11:46

Severino Pessoa visita governador em exercício Klever Loureiro e enaltece atuação do juiz Orlando Rocha

Na tarde desta segunda-feira (6) o deputado federal Severino Pessoa fez uma visita de cortesia ao desembargador e governador em exercício, Klever Loureiro, presidente do TJ/AL que ocupa o cargo Executivo em função do afastamento do governador Renan Filho que cumpre uma agenda internacional nos Estados Unidos.

Acompanhado do juiz Orlando Rocha e do secretário de Estado do Gabinete Civil, Fábio Farias, o parlamentar desejou sorte ao governador em exercício, assegurando que Renan Filho passou o comando do Estado para boas mãos. “Desejo sorte ao desembargador Klever Loureiro e não tenho dúvidas que o nosso Estado será bem conduzido em sua gestão”, frisou o parlamentar.

Severino Pessoa também destacou a atuação do decano no Poder Judiciário, o juiz Orlando Rocha Filho, que deverá ser um dos três novos desembargadores do Tribunal de Justiça de Alagoas, podendo ser escolhido pelo critério de antiguidade.

“Por cerca de quinze anos o Doutor Orlando Rocha atuou como juiz na minha cidade de Arapiraca e deixou a marca de um trabalho competente e irretocável. Sua indicação para o TJ será a coroação de um trabalho sério realizado ao longo dos mais de 35 anos de carreira desse magistrado tão respeitado em nosso Estado”, afirmou Severino Pessoa.

Ascom Severino Pessoa


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.