OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Notícias

24/01/2022 às 23:54

MDB reúne pré-candidatos a deputado federal de olho nas eleições

Reunião desta segunda serviu para traçar metas visando pleito deste ano Reunião desta segunda serviu para traçar metas visando pleito deste ano

A direção estadual do MDB reuniu nesta segunda-feira,24, um grupo de pré-candidatos a deputado federal pela legenda nas eleições deste ano. A reunião, que teve a presença do senador Renan Calheiros e do governador Renan Filho, aconteceu na sede do diretório estadual, no bairro da Mangabeiras, em Maceió.

A intenção do partido em Alagoas, segundo o senador Renan Calheiros, é eleger uma bancada de quatro deputados federais, reforçando assim a presença da legenda na Câmara dos Deputados. Na reunião [com a presença do deputado federal Isnaldo Bulhões, líder da bancada do partido na Câmara e único representante do MDB de Alagoas], os pré-candidatos expressaram suas opiniões sobre as expectativas eleitorais em 2022.

Essa foi a primeira reunião da direção emedebista alagoana com os pré-candidatos a deputado federal. Outros encontros estão na agenda do partido. Segundo ainda o senador Renan [presidente estadual do MDB em Alagoas} já nesta quinta-feira, 26, será realizada, também na sede do partido, uma reunião com os prováveis nomes para a disputa de deputado estadual. A reunião tem início previsto para as 19 horas.

A reunião contou ainda com a presença do deputado estadual Galba Novaes [presidente do MDB em Maceió]; vereador Chico Filho; vereadora Olívia Tenório; vereadora Laís Brandão; os ex-prefeitos de Penedo; Marcius Beltrão e de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus; secretário de Segurança, Alfredo Gaspar; do ex-candidato a prefeito de Rio Largo, Pedro Victor; ex-candidato a vereador Marcos Ramalho.

Também acompanharam a reunião a líder do MDB Jovem; Yasmim Silveira; o presidente da AMA, Hugo Wanderley; o dirigente do MDB Arapiraca, José de Macedo, entre outros.


Fonte: Ascom MDB/AL

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.