OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

25/01/2022 às 14:07

Prefeito Theobaldo Cintra garante mais dois novos ônibus escolares para Major Izidoro

Em busca de novos investimentos para a educação de Major Izidoro, o prefeito Theobaldo Cintra esteve nesta segunda-feira, 24, na sede da Secretaria de Estado da Educação, onde foi recebido pelo titular da pasta, secretário Rafael Brito. Na conversa, o prefeito conseguiu do secretário a confirmação de que até sexta-feira, 28, o governo do Estado fará a entrega de dois novos ônibus para transporte de alunos no município.

Em suas redes sociais, Theobaldo Cintra comentou de mais uma conquista garantida para Major Izidoro junto ao governo estadual. “Novidade para a Educação! Estive com o secretário estadual de Educação, Rafael Brito, para confirmar a entrega de dois novos ônibus escolares, até esta sexta-feira. Nossos agradecimentos ao governador Renan Filho e os deputados estaduais Paulo Dantas e Bruno Toledo.  Major Izidoro, uma cidade humanizada!  #TheobaldoCintra #PauloDantas  #Governandocomopovo  #MajorIzidoro”, publicou ele.

Além de garantir a entrega de dois novos ônibus para o transporte escolar, o governo tem investido outros recursos na área de educação de Major, como a construção de uma unidade da Creche Cria, que vai atender mais de 200 alunos. O valor total investido é de R$ 4,5 milhões, gerando ainda 40 empregos para profissionais da educação.

Fonte: Ascom Major Izidoro

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.