OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

25/01/2022 às 18:24

Justiça Federal em Alagoas decide adiar processo de seleção de estagiários

As provas para a seleção de estagiários da Justiça Federal em Alagoas (JFAL), marcadas para aplicação no próximo dia 4, foram adiadas. A decisão, formalizada pelo vice-diretor do Foro e coordenador da Seção de Treinamento da Justiça, juiz federal José Donato de Araújo Neto, foi motivada pelo aumento no número de casos de Covid no Estado.

A medida, publicada nesta segunda-feira, 24, no Diário Oficial Eletrônico da Justiça Federal, está formalizada através do Ato nº 5 da comissão organizadora. “Considerando a necessidade de restringir a aglomeração de pessoas e as oportunidades de contágio, para diminuir a curva de propagação da epidemia, bem como proteger a saúde daqueles que frequentam as instalações da Justiça Federal em Alagoas, resolve prorrogar todo o calendário constante no anexo II do edital nº 51/2021, referente ao Processo Seletivo de Estagiário da Área Administrativa de 2021, enquanto subsistir a situação excepcional que levou à sua edição, e até ulterior deliberação”, estabelece a comunicação oficial.

A seleção é para oferta de estágio nas áreas administrativas e é voltada para estudantes dos cursos de administração, arquitetura, biblioteconomia, ciências contábeis, engenharia civil, informática e jornalismo. A comissão organizadora do certame deverá divulgar um novo calendário ainda esta semana.




Ascom JFAL

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.