OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

26/01/2022 às 14:44

Primeira etapa dos ajustes na nova iluminação do Estádio Juca Sampaio é concluída

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio do setor de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU), informa que finalizou nesta terça-feira (25), a primeira etapa dos ajustes da nova iluminação em Led do Estádio Juca Sampaio. A responsabilidade técnica dos ajustes do sistema de iluminação foi da empresa Mahina Solutions. A Equatorial Energia também deu suporte à operação.

Outra etapa dos ajustes está marcada para acontecer na próxima semana, onde serão verificados a luminância, no plano vertical e horizontal, o conforto visual e a iluminação geral, que deverá ser homogênea em todas as partes do gramado. O Estádio Juca Sampaio é o primeiro do interior alagoano a utilizar este sistema de iluminação.

Os novos projetores de Led garantem que a partida transcorra sem a criação de sombras dentro do campo, ofuscamento e luz suficiente para jogadores, torcida e transmissão pelas emissoras de televisão. “Os investimentos nesses novos equipamentos vieram de recursos próprios da prefeitura. Mais de R$ 1 milhão será utilizado na modernização do Juca Sampaio. Estamos na expectativa para o final desses ajustes. É um sistema de iluminação profissional, no mesmo padrão dos grandes estádios mundiais, com oportunidade excelente de transmissões televisivas à noite. Se Deus quiser, na próxima etapa, a gente finaliza tudo”, disse o prefeito Júlio Cezar.



Ascom Palmeira 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.