OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

28/01/2022 às 16:07

Sefaz realiza fiscalização de rotina no setor varejista de calçados, no Centro de Maceió

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-Al) seguiu com mais uma ação rotineira de fiscalização nesta semana. Desta vez, a ação aconteceu no setor varejista de calçados, em Maceió.

No total, os auditores fiscais das Gerências de Fiscalização de Estabelecimentos e da Gerência de Operações de Trânsito averiguaram nove estabelecimentos comerciais. O intuito da ação foi verificar a conformidade de suas operações com a legislação. Além disso, explicar sobre os procedimentos de regularidade dos empresários, dentre outros assuntos, como: a verificação da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e), e dados cadastrais. Na ocasião, não houve autuação e nem retenção de mercadorias.

"Estão acontecendo diversas ações com a equipe dos servidores fazendários. A Sefaz continua no trabalho diário e constante em defesa do bom contribuinte alagoano. É de suma importância. A nossa luta é incessante para diminuir a sonegação no estado de Alagoas”, frisa Francisco Suruagy, superintendente da Receita Estadual da Sefaz Alagoas.



Fonte: Ascom 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.