OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

28/01/2022 às 16:15

Em encontro, Cibele Moura reafirma que vai continuar trabalhando pelo esporte amador alagoano

A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) participou, nesta quarta-feira (26), em Maceió, de um encontro com entidades representativas do esporte amador de Alagoas. Incentivadora do esporte alagoano, Cibele se destaca na Assembleia Legislativa pelos projetos para o segmento e por destinar emendas ao Orçamento público para fortalecer a prática esportiva no Estado.

Ao lado do vereador por Maceió, Eduardo Canuto, e do deputado estadual Paulo Dantas, Cibele destacou a importância do esporte como instrumento de inclusão social, e disse que as entidades podem continuar contando com o mandato dela.

“Consegui destinar esse ano R$100 mil para o esporte e a gente está trabalhando para conseguir ampliar essa emenda nesse próximo ano. A gente precisa transformar o esporte em Alagoas pela base. A gente precisa que esses profissionais aqui, nas suas atuações, nos seus locais, consigam pegar o menino que não tem um tênis para correr e dar dignidade a ele, e que as federações consigam esse recurso”, disse.

A deputada Cibele complementou a sua fala dizendo ainda que, “fazer esporte não é dar bola, terno de futebol, pura e simplesmente, mas dar dignidade para essas pessoas”.

O vereador Eduardo Canuto falou da importância do evento para fortalecer o esporte em Alagoas. “Esse é um encontro muito importante e que promete uma evolução e desenvolvimento do esporte em todo Estado. O esporte é a maior ferramenta de transformação e inclusão social que existe em todo mundo”, disse.



Ascom Cibele Moura 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.