OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

28/01/2022 às 19:17

Governança alinha estratégias setoriais para 2022

Secretário do Gabinete de Governança, Antonio Carvalho, durante reunião. Foto: Arquivo Secom Maceió Secretário do Gabinete de Governança, Antonio Carvalho, durante reunião. Foto: Arquivo Secom Maceió

 secretário do Gabinete de Governança (GGOV) da Prefeitura de Maceió, Antonio Carvalho, coordenou, na tarde desta quinta-feira (27), uma reunião com o time de agentes de gestão da Prefeitura e a equipe de Estratégia e Governança do Ggov. O objetivo foi alinhar e discutir estratégias setoriais com base no planejamento estratégico de Maceió, demonstrando um novo fluxo de inteligência de dados que será adotado por cada pasta e monitorado pela equipe.

Durante a reunião foi apresentado um novo fluxo de dados que será executado por cada pasta de modo a fomentar a governança de dados do município. As ações serão gerenciadas por um painel gerencial de monitoramento, contribuindo para uma cidade cada vez mais digital e inteligente.

Para o secretário do Gabinete de Governança, Antonio Carvalho, a reunião foi bastante produtiva e atendeu ao objetivo de avaliar as ações de 2021 para revisão de metas e também alinhamento de ações futuras.

“Planejar a gestão é um processo contínuo, que precisa passar por ciclos de revisão e também precisa de integração de todas as secretarias para que a governança tenha as informações da forma mais precisa possível, contribuindo para tomada de decisão”, pontuou Antonio.

A equipe dedicada a essas atividades é composta pelo secretário Adjunto, Eduardo Marinho, e pelos assessores técnicos Italo Brasil, João Piteiras, Aline Galvão.



Ascom GGOV

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.