OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

19/05/2022 às 21:39

Severino Pessoa diz que liberação da BR 101 em São Miguel dos Campos é resultado de esforço coletivo

Nesta quinta-feira (19) o deputado federal Severino Pessoa (MDB) comemorou a liberação do trecho da BR 101, em São Miguel dos Campos, que estava interditado há cerca de um ano após o deslizamento de uma barreira. O deputado, que ao longo dos últimos meses, realizou várias intervenções junto ao Ministério dos Transportes e também junto a Prefeitura de São Miguel dos Campos, afirmou que a liberação do trecho é fruto de um esforço realizado em conjunto.

"Quero agradecer à superintendência do DNIT em Alagoas pelo empenho, assim como ao Governo Federal que sempre nos abriu as portas para atender nossas reivindicações. Meu agradecimento especial à Prefeitura de São Miguel dos Campos que, neste período, trabalhou intensamente para amenizar os transtornos causados não somente aos motoristas, mas principalmente à população local", frisou o parlamentar.

Em novembro do ano passado, Severino Pessoa fez uma visita ao canteiro da obra e foi recebido pelo superintendente do DNIT em Alagoas, Ricardo Carvalho, pelo prefeito de São Miguel dos Campos, George Clemente, engenheiros e funcionários da obra. Na oportunidade o parlamentar se comprometeu em buscar meios, junto ao Governo Federal, para acelerar a obra e liberar o trecho para circulação o quanto antes.

Ascom Severino Pessoa


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.