OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

28/06/2022 às 16:11

Júlio Cezar e Gustavo Pontes reforçam parceria para ampliar assistência da Saúde em Palmeira

O prefeito Júlio Cezar cumpriu agenda de trabalho nesta segunda-feira (27) em Maceió, quando se reuniu com o secretário de Estado da Saúde Gustavo Pontes. Na pauta, o prefeito e o secretário discutiram sobre o multirão de cirurgias que será realizada no município, a implantação de novos serviços para a Saúde, a exemplo de uma Unidade de Suporte Avançado (USA UTI móvel), e a importância do fortalecimento Pediatria 24 horas que é referência para a região. O encontro foi acompanhado pelo secretário municipal de Saúde Jânio Marques, pela coordenadora da Atenção Básica Alba Fontes e a secretária adjunta de Finanças Josélia Nunes.

Em breve, o secretário de Estado da Saúde visitará Palmeira do Índios. “O governador Paulo Dantas, a quem agradeço muito, determinou que a Sesau fizesse tudo que estivesse ao alcance para ajudar Palmeira e fomos reforçar com o secretário Gustavo Pontes as novas ações que precisam acontecer, como a maratona de cirurgias, pois estamos nos articulando com o estado para zerar a demanda reprimida de toda a 8ª Região de Saúde”, destacou o prefeito.

E continuou. “É importante fortalecer as ações que necessitam da parceria da prefeitura com o Governo do Estado, além de estreitar as ações que fortalecem o papel e as atividades do Hospital Santa Rita, da UPA e da nossa rede. Aproveitei para convidar o secretário Gustavo Pontes para visitar Palmeira, ver as obras do novo Hospital e conhecer a nossa rede. Agradecemos por ele ter nos recebido e por toda a atenção com Palmeira dos Índios”, disse o prefeito Júlio Cezar.



Ascom Palmeira

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.