OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

28/06/2022 às 19:22

Shows juninos com artistas locais e nacionais agitam Benedito Bentes e Fernão Velho

Shows juninos com artistas locais e nacionais agitam Benedito Bentes e Fernão Velho. Foto: Maivan Fernández/Secom Maceió Shows juninos com artistas locais e nacionais agitam Benedito Bentes e Fernão Velho. Foto: Maivan Fernández/Secom Maceió

Além da programação nos polos Jaraguá e Tabuleiro do Martins, o São João de Maceió ganha um reforço – ou melhor dois – a partir desta terça-feira (28), véspera de São Pedro. Shows com artistas locais e nacionais vão animar a galera no Benedito Bentes e no bairro histórico de Fernão Velho.

No Biu tem Forrozão da Kathy, César Salles e Edson Razek que sobem ao palco montado na Praça Padre Cícero, a partir das 20h.

Na noite de São Pedro (29), a animação ficará por conta de Johny Lopes, Mô Fio e Rafinha Benutti. Para encerrar, na quinta-feira (30), vai ter Galã do Brega, É o Tchan! e Banda Karisma.

Em Fernão Velho, a festa junina inicia nesta quarta-feira (29), na praça principal do bairro (ao lado da antiga fábrica de tecidos), com apresentações do grupo do Carlinhos Zumba, Zé Neto e a cantora Walquiria Santos – que ficou conhecida quando foi vocalista da Banda Magníficos).

No dia 30 de junho, os shows serão de Wilson Mesquita, Grupo Raridade, Cavaleiros do Forró e Devinho Novaes. Por lá, a balada junina começa às 20h.

Os dois eventos fazem parte da programação do São João Massayó: sol... mar... forró, organizado pela Prefeitura de Maceió.



Secom Maceió 

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.