OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

05/08/2022 às 17:37

Convenção do MDB oficializa pré-candidatura de Rafael Brito à Câmara Federal

Milhares de pessoas lotaram o Espaço Pierre Chalita para a convenção do MDB Alagoas nesta sexta-feira (05) em Maceió. O ato oficializou a pré-candidatura a deputado federal de Rafael Brito, além da do governador Paulo Dantas, candidato à reeleição, e Renan Filho, pré-candidato ao Senado.

Vestindo azul, uma das cores símbolo da campanha, Rafael Brito chegou ao Pierre Chalita acompanhado de milhares de apoiadores, a maioria representantes da Educação, do Turismo e do Desenvolvimento Econômico de Alagoas.

“Hoje é um dia muito importante para Alagoas. Nós oficializamos não só a minha candidatura, mas a de Paulo Dantas ao governo e de Renan Filho ao Senado. Ao lado deles, iremos trabalhar para garantir a continuidade de todas os avanços que fizemos nos últimos anos Alagoas. Agora é daqui pra frente. Não podemos recuar. Nosso estado não vai andar para trás e nós iremos seguir garantindo um futuro melhor para todos os alagoanos”, ressalta Rafael Brito.

Apelidado de “Tio Rafa”, Rafael Brito conta com o apoio massivo de alunos da rede pública estadual, servidores do ensino público do Estado e representantes do turismo e do desenvolvimento econômico.

Biografia

Rafael Brito é maceioense, administrador de empresas e empreendedor. Foi presidente da Desenvolve e liderou as pastas do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas. Em 2021, assumiu a Secretaria de Estado da Educação, numa gestão marcada por ações de impacto na vida dos alunos, professores e servidores.



Fonte: Assessoria

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.