OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

06/12/2019 às 14:13

Natal dos Folguedos: veja programação deste fim de semana

Camerata Ero Dictus. Foto: Átila Vieira/ Secom Maceió Camerata Ero Dictus. Foto: Átila Vieira/ Secom Maceió

Robson Muller

Depois de reunir milhares de pessoas no último fim de semana, o Natal dos Folguedos retorna à Praça Multieventos, na Pajuçara, nesta sexta-feira (6). A programação do evento, que é aberto ao público, conta com apresentações de folguedos, corais, bandas e artistas locais, além de feira gastronômica, espaço de artesanato, exposição com desenhos de figurinos de folguedos, casa do Papai Noel, projeções mapeadas e espaço para crianças.

Na sexta-feira (6), a partir das 17h, além das apresentações dos cantores Jaques Setton e Laís Araújo, em cima do palco, o evento contará com a participação dos grupos culturais Boi Lacrau, Baianas Flor do Bairro, Coco de Roda Estrela de Alagoas, Guerreiro Vencedor Alagoano, Coco de Roda Sensashow e Boi Bumbá Alagoano, que farão suas apresentações sobre o tablado posicionado perto do palco.

No sábado (7), também a partir das 17h, o público poderá prestigiar a programação da Festa das Águas, que, neste ano, também acontecerá na Praça Multieventos, com as participações de Mel Nascimento, Thembá, Erê, Afoxé Obá Agodô, Baianas Ganga Zumba, Afro Dendê e Coco Raízes Nordestinas.

No mesmo dia, a programação do Natal dos Folguedos, que acontecerá durante a Festa das Águas, também contará com as projeções mapeadas que homenageiam a Cultura Popular de Alagoas, além da feira gastronômica, espaço de artesanato, casa do Papai Noel, exposição com desenhos de figurinos de folguedos e espaço para crianças.

O Natal dos Folguedos é uma realização da Prefeitura de Maceió, com o apoio da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Alagoas (Abrasel-AL), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Alagoas (ABIH-AL), Maceió Convention & Visitors Bureau (MC&VB), Sebrae/AL e Coca Cola.


Ascom Fmac


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.