OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

20/08/2018 às 23:46

Seminário Desafios do Crescimento chega a Arapiraca, Delmiro Gouveia e Penedo

Emerson Tokarski será um dos palestrantes Emerson Tokarski será um dos palestrantes

Encarar os desafios e vencer os obstáculos são atitudes fundamentais dos empreendedores que buscam tornar suas empresas mais competitivas. Para trazer muito conhecimento sobre vendas, motivação e liderança para uma maior competitividade nos negócios, o Seminário Desafios do Crescimento, promovido pelo Sebrae em Alagoas, chega a Arapiraca, mais especificamente, no Cinema Cinesystem, no Arapiraca Garden Shopping; a Penedo, no Teatro Sete de Setembro e em Delmiro Gouveia, no Hotel Aline. Os encontros ocorrem às 18h dos dias 28, 29 e 30 de agosto, respectivamente.

Os seminários serão ministrados por Emerson Tokarski (O Coach), Janderson Santos (O Vendedor) e Bruno Miranda (O Inovador), que com uma vasta bagagem feita no mundo empresarial, onde vão abordar os principais problemas enfrentados pelas micro e pequenas empresas por meio de lições práticas que podem ser aplicadas no dia a dia dos negócios. Na oportunidade, Tokarski apresenta a palestra ‘Gestão em Liderança’, Janderson Santos vai ministrar ‘Vendas e Atendimento’, já Bruno Miranda, vem com a palestra ‘Inovação e Motivação’.

Arestides Bezerra, gerente do Escritório Regional do Sebrae em Arapiraca, destacou a relevância da realização dos seminários no interior do estado, sobretudo para fortalecer as empresas participantes. “O seminário é de extrema importância para as empresas por conta do cenário atual. Então, mais do nunca, as empresas têm que melhorar a gestão, melhorar seus produtos e serviços, sempre com o foco na inovação e melhoria no atendimento para vender mais, motivando sempre a equipe para alcançar seus objetivos”, concluiu.

Inscrições

As inscrições para o seminário já estão no segundo lote promocional e custam R$100 para cada cidade. Em Arapiraca, as inscrições podem ser realizadas através do link www.doity.com.br/desafiosarapiraca. Em Penedo, o link para as inscrições e acesso à programação é através do www.doity.com.br/desafiospenedo. Em Delmiro, as inscrições podem ser feitas através do link https://www.doity.com.br/desafiosdelmiro. Mais informações nos telefones (82) 3482-9999 (Arapiraca), (82) 3551-2570 (Penedo) e (82) 3641-5615 (Delmiro) ou através do número 0800 570 0800.

Sobre os palestrantes

Emerson Tokarski é formado em Administração de Empresas; Bacharel em Comunicação Social; Idealizador do projeto Conexão Empreendedora, no qual investiga os mais recentes casos de sucesso do mundo empresarial. O palestrante é autor do livro “A Grande Conexão - os 10 mandamentos dos líderes das novas gerações” e, além disso, é master coach, com sete certificações em coaching, comentarista da Rádio CBN, vice-presidente da FAJE Goiás, coordenador e professor de pós-graduação e empresário.

Janderson Santos, é um dos palestrantes mais jovens a se destacar no cenário nacional. Ele já realizou palestras, treinamentos e workshops por todo Brasil, Japão e no Paraguai. Possui mais de 1250 (mil duzentas e cinquenta) horas como instrutor/palestrante. Se destaca no cenário nacional pela capacidade de desenvolver conteúdo dinâmico envolvendo vendas, palestras motivacionais, educacionais, sobre Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT) e para prefeituras.

Bruno Miranda é especialista em pequenos negócios desde 2013 e estuda em busca de inovações e soluções viáveis para as micro e pequenas empresas. Ele é autor dos livros ‘Coaching Motivacional’ e ‘Empreendedor 3.0’, além de comentarista do quadro ‘Espaço Empreendedor’ da Rádio Bandeirantes.

Fonte: Agência Sebrae Alagoas


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.