OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

06/05/2018 às 10:08

Professores lançam Coletânea Educação com 14 artigos

Capa do livro Coletânea Educação Capa do livro Coletânea Educação

Ascom Ufal 

O auditório da Universidade Federal de Alagoas, Campus A.C. Simões, será palco para o lançamento do livro Coletânea Educação, composto de 14 artigos, 188 páginas, escrito por 13 autores, professores pós-graduados, mestres e doutores, como primeira obra do grupo e que certamente marcará época literária, visto seus conteúdos científicos. O evento está marcado para o dia 19 de maio, às 13h30.             

Os autores trazem conhecimentos temáticos pertinentes aos artigos acadêmicos, além das criações retratadas em experiências profissionais e produções construídas em busca de propiciar e transmitir informações precisas para a formação de conceitos e trabalhos científicos. 

Fazem parte da equipe autoral: Marcos Antonio César Vanderlei, Jurandilson Correia de Melo Filho, Maria da Conceição Feitosa da Silva, Josival Nascimento dos Santos, Everalda Maria de Araújo Freitas, Renilda Soares da Silva, Savanna Kelly, Jane Gleide Acioly de Araújo, Remilda Porfírio dos Santos, Vívian Grecce da Silva Melo, José Antonio de Araújo, Elielma Maria dos Santos e Ivone Moura de Lima. 

O livro Coletânea Educação, foi editorado pelo acadêmico da Alubra (SP) e da Real Academia de Letras (RS), escritor e poeta Marcos Vanderlei. A obra terá registros individualizados no e-book, cujos autores estarão cadastrados no Agbook.

A cerimônia de lançamento será coordenada pela jornalista Myrna Vanderlei, que também participa do livro como revisora ortográfica. Na oportunidade, será oferecido um coquetel aos presentes.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.