OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

26/11/2020 às 13:21

Nova escola da Prefeitura de Penedo abre matrículas para 2021

Uma das novas escolas construídas pela Prefeitura de Penedo em 2020 está com matrículas abertas para o próximo ano letivo. A Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Professor Wilton Lucena é a primeira unidade pública da SEMED localizada no bairro Raimundo Marinho e abrirá turmas para Educação Infantil (Jardim I e II).

As matrículas estão abertas até o próximo dia 04 de dezembro em espaço situado na creche municipal Lúcia Nogueira, vizinha da EMEB Professor Wilton Lucena. A Secretaria Municipal de Educação informa que o atendimento ao público está disponível das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas.

Para efetivar a matrícula de meninos e meninas, pais ou responsáveis precisam apresentar os seguintes documentos da criança: cópia da certidão de nascimento, cartão do SUS, cartão de vacinação e uma foto 3×4. Já os pais ou responsáveis precisam levar comprovante de residência e cópia do RG e do CPF.

A EMEB Professor Wilton Lucena atenderá principalmente famílias que residem no bairro que concentra investimentos em moradia popular. Todas as unidades do programa Minha Casa, Minha Vida em Penedo foram construídas no local, são quase três mil casas, incluindo as dos residenciais Nilo Menezes e Vale do Marituba, obras dos governos municipal e estadual, respectivamente.

Sobre a renovação de matrícula no restante da rede da Semed, clique aqui para ter acesso às informações.


Secom Penedo


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.