OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 01 de dezembro de 2020

Eleições 2020

16/11/2020 às 14:43

Confirmando favoritismo, Theobaldo Cintra é eleito prefeito de Major Izidoro

Theobaldo Cintra e Leopoldo Amaral, foram eleitos prefeito e vice de Major Theobaldo Cintra e Leopoldo Amaral, foram eleitos prefeito e vice de Major

Valderi Melo

Conforme previsto nas pesquisas de intenções de votos realizadas antes da votação deste domingo, 15, a chapa Theobaldo Cintra/Leopoldo Amaral, foi eleita para administrar o município de Major Izidoro, a partir de 1º de janeiro de 2021.

Apurados os votos, Theobaldo Cintra (PP) e Leopoldo Amaral (PSC) foram eleitos prefeito e vice com 5.873 votos (52,38%) numa aliança que elegeu ainda cinco vereadores para formar na bancada de apoio na Câmara de Vereadores. O candidato Alex Mariano (MDB) – apoiado pela atual prefeita Santana Mariano, de quem é sobrinho – ficou com 5.339 votos (47,62%), perdendo por uma diferença de 534 votos.

“Quero agradecer de coração ao querido povo de Major Izidoro pela expressiva votação que conquistamos. Vamos juntos com o povo, fazer a uma administração humanizada, transparente e eficiente, para toda população. Um grande abraço a todos!”, publicou o prefeito eleito Theobaldo Cintra, em seu perfil no Instagram. O vice-prefeito eleito, Leopoldo Amaral [que também é vice no atual mandato] também comemorou a vitória.

“Obrigado MAJOR! É a vitória do POVO! A arrogância e prepotência nunca vencerá a HUMILDADE!!”, escreveu Leopoldo Amaral.

Comentários

TCE-extra
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2020 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.