OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

11/01/2019 às 20:54

Elenco do Coruripe participa de recreativo e realiza último amistoso antes da estreia

Para os dois confrontos o técnico Elenilson Santos contará com quase todos os jogadores Para os dois confrontos o técnico Elenilson Santos contará com quase todos os jogadores

Com a aproximação da estreia no Campeonato Alagoano o elenco do Coruripe descansou na manhã desta sexta-feira e voltou a campo a tarde para um trabalho físico comandado pelo preparador físico Carlos Airon que aplicou as atividades com um misto de recreação para descontrair o grupo após mais uma semana de trabalho. 

Em seguida o Técnico Elenilson Santos também comandou um animado recreativo em um ambiente que a cada dia se torna mais agradável para uma equipe que terá pela frente uma difícil competição. Em separado o preparador de goleiros João Batista trabalhou intensamente os goleiros Alexandre, Enaldo e Gean que depois foram liberados para o recreativo. 

Último amistoso

A movimentação desta tarde finalizou a penúltima semana de trabalho antes da estreia no Estadual contra o CRB em Maceió. Porém, antes da estreia os alviverdes divididos em duas formações enfrentarão o selecionado de Teotônio Vilela e a equipe do PI de Palmeira dos Índios. 

Para os confrontos deste sábado a partir das 17h, no estádio Gerson Amaral o técnico Elenilson Santos só não contará com o atacante Ivan que está no departamento médico, os demais jogadores estão todos a disposição. 

Foram relacionados 29 jogadores:

Goleiros: Alexandre, Enaldo e Gean

Laterais: Renato, Pinheirinho, Jackson Dantas , Nilton, Chiquinho Bala 

Zagueiros: Edson Veneno, Moises Potiguar, Jessé e Islan

Volantes: Jair Amaral, Tauan, Lourinho, Givanildo e Vítor

Meias: Palhinha, Clebson, Kiko Alagoano, Felipe André e Carlos Eduardo 

Atacantes: Juliano, Etinho, Valdir, André e Alef


Por: Ascom/AACorurpe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.