OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Esporte

23/04/2019 às 17:01

Inscrições para etapa regional do Jeal 2019 encerram dia 30 de abril

Futsal é a modalidade coletiva favorita e mais disputada no Jeal Futsal é a modalidade coletiva favorita e mais disputada no Jeal

Manuella Nobre

Professores de escolas públicas e particulares ou outros responsáveis fiquem atentos! Encerra na próxima terça-feira (30) o prazo para as inscrições da etapa regional, e seletiva para a estadual, dos Jogos Estudantis de Alagoas (Jeal) 2019, apenas nas modalidades coletivas, para atletas do infantil (12 a 14 anos) e juvenil (15 a 17 anos).

A entrega da documentação acontece nas sedes das 13 Gerências Regionais de Educação, exceto a 13ª Gere, transferida para a Escola Estadual José da Silva Correia Tirara, sala 11, no Cepa. Regulamento e fichas de inscrições estão disponíveis no site www.educacao.al.gov.br.

Os documentos solicitados são os seguintes: ficha nominal coletiva mais anexo (modalidade), originais e cópias de RG, CPF e CREF (professor responsável), termo de instituição, termo de cessão de espaço físico e 2 fotos 3x4 recentes.

O coordenador dos jogos, Henrique Vilela, faz um alerta para o cumprimento dos prazos.

“Nesta primeira etapa dos coletivos vamos fazer a seletiva regional e depois a estadual, mas a inscrição é única, a documentação será entregue só agora. Depois, só os campeões da estadual, classificados para a nacional, que precisarão complementar. Por isto é importante ficar atento aos prazos e documentos estabelecidos no regulamento”, destaca.

O congresso técnico da etapa regional será realizado em dia 9 de maio e competições de 13 a 19 de maio, nos seguintes locais, por Gere: 1ª e 13ª - Maceió; 2ª – Campo Alegre; 3ª - Palmeira dos Índios; 4ª – Cajueiro e Viçosa; 5ª – Arapiraca; 6ª Santana do Ipanema; 7ª – União dos Palmares; 8ª – Pão de Açúcar; 9ª – Penedo; 10ª – Maragogi; 11ª – Piranhas; e 12ª – Pilar e Coqueiro Seco.

Os primeiros colocados de cada regional seguem para a estadual, a serem disputadas em julho. As disputas desta primeira etapa acontecem nas modalidades: Basquete, Futsal, Handebol, Voleibol. E, na sequência, as individuais: Atletismo, Badminton, Ciclismo, Ginástica Rítmica, Natação, Tênis de Mesa, Voleibol de Praia, Xadrez, Judô e Wrestling, novidade deste ano, substituindo a Luta Olímpica.


Ascom Seduc

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.