OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Esporte

26/01/2020 às 19:01

Com público decepcionante, CRB para na trave e Murici vence no Rei Pelé

Murici suportou a pressão e conseguiu a vitória (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas) Murici suportou a pressão e conseguiu a vitória (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Wadson Regis

Para quem esperava uma vitória fácil ou até mesmo goleada, o atacante Etinho, aos 35 anos, mostrou que o que vale é a fase do momento e ele é o melhor da temporada. Com o gol aos 8min, que garantiu a vitória do Murici contra o CRB, na estreia das equipes no estadual, ele chegou ao quinto gol neste ano, com média de um por partida.

O sinal de alerta, ainda que prematuro, vai para o Galo que, em cinco dias perdeu para o Imperatriz, na estreia da Copa do Nordeste, e agora para o Murici. Dois resultados negativos e as primeiras vaias da torcida.

Bateram na trave
Como no futebol o que vale é o resultado, o técnico regatiano, Marcelo Cabo, pode até argumentar que se as bolas na trave de Erik e João Carlos entrassem, o jogo seria 2 a 2. É que o Murici também carimbou a trave, com Carlos Júnior.

Com o resultado o Murici divide a liderança do campeonato com o CSA, que venceu o CEO, também por 1 a 0.

A próxima
O CRB volta a jogar na próxima quarta, às 19h30, contra o Santa Cruz, no Rei Pelé, pela Copa do Nordeste. Também na quarta-feira o Murici recebe o Coruripe, às 20h, no Estádio José Gomes da Costa.

Público decepcionante 
Apenas 1.291 torcedores pagaram ingresso, proporcionando uma renda de R$16.695,00. 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.