OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

24/11/2020 às 21:46

CSA vence o Operário-PR e fica a três pontos do G4

Azulão fez valer o mando de campo e venceu a equipe paranaense no Rei Pelé. (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas) Azulão fez valer o mando de campo e venceu a equipe paranaense no Rei Pelé. (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O CSA venceu o Operário-PR, por 1 a 0, nesta terça-feira, no Rei Pelé, pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro. O gol do jogo foi marcado por Paulo Sérgio, em cobrança de pênalti, no segundo tempo. 

A partida teve ainda uma expulsão para cada lado: Rodrigo Pimpão levou vermelho pelo Azulão, no fim da primeira etapa, enquanto o Fantasma teve Leandro Vilela expulso no lance que resultou no pênalti para o CSA.

É a segunda vitória seguida do time alagoano, enquanto o Alvinegro perde a segunda consecutiva.

Como fica

O CSA sobe para a oitava posição, com 34 pontos, três abaixo do G-4 – quarto colocado, o Juventude joga logo mais contra o América-MG. Já o Operário-PR fica em 12º, com 29 pontos. Veja a classificação completa da Série B do Brasileiro.

Próximos jogos

O Operário-PR volta a jogar na sexta-feira, contra o Paraná Clube, às 19h15 (de Brasília), no Germano Krüger. Já o CSA entra em campo no sábado, contra a Ponte Preta, às 16h, novamente no Rei Pelé. As partidas são válidas pela 24ª rodada da Série B.



Globoesporte.com


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.