OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

24/11/2020 às 23:39

Flamengo segura empate contra o Racing e garante vantagem no Maracanã

Gabigol comemoração gol Racing x Flamengo (Foto: Staff images /CONMEBOL) Gabigol comemoração gol Racing x Flamengo (Foto: Staff images /CONMEBOL)

AL1

O Flamengo conseguiu um empate no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Racing, nesta terça-feira, na Argentina. Gabigol, de volta ao time após lesão, garantiu o 1 a 1 para a equipe rubro-negra, que teve Thuler expulso no fim do jogo e precisou segurar a pressão do rival no últimos minutos.

A partida teve três gols anulados. O do Flamengo foi de Arrascaeta, mas o VAR mostrou impedimento de Vitinho no início da jogada. Para o Racing, o árbitro de vídeo apontou falta de Mena em gol de Lisandro López, e, depois, impedimento numa cobrança de falta que resultou em finalização de Reniero.

Gabigol

Após 10 dias fora da equipe devido a uma lesão na coxa, Gabigol voltou a atuar pelo Flamengo. O retorno foi com gol, em bela jogada construída por Bruno Henrique, dois minutos depois de Fértoli abrir o placar para o Racing, ainda no primeiro tempo. O camisa 9 rubro-negro, porém, foi substituído por Vitinho na etapa final.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.