OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Esporte

28/11/2020 às 21:30

CRB toma virada do Vitória e se afasta do G4

Jogadores do Vitória comemoram três pontos importantes - Foto: Uendel Galter/AG A Tarde Jogadores do Vitória comemoram três pontos importantes - Foto: Uendel Galter/AG A Tarde

De virada, o Vitória venceu o CRB e se afastou da zona do rebaixamento, em partida disputada neste sábado, no Barradão. Hyuri abriu o placar, mas o Leão baiano conseguiu virar o jogo com Rafael Carioca e Léo Ceará.

O JOGO
Vitória e CRB fizeram um bom jogo em Salvador, com muitas chances de lado a lado. Embora os baianos tenham começado melhor, foi a equipe visitante que marcou primeiro com Hyuri. Mas o Rubro-Negro virou o placar pouco tempo depois, com gols de Rafael Carioca e Léo Ceará.

A etapa final foi de um ritmo cadenciado, bem diferente dos primeiros 45 minutos, bem do jeito que o Vitória queria, afinal precisava preservar a vantagem no placar. Prova disso é que, mesmo em desvantagem, o CRB não conseguiu criar uma chance clara de gol sequer.

O Vitória foi a 29 pontos, subiu para a 15ª posição e abriu sete pontos para o Náutico, time que abre o Z-4 e ainda joga na rodada. O CRB caiu para a 10ª posição e segue com 32 pontos.

Ambas as equipes voltam a campo na terça-feira. O CRB encara o CSA em casa, enquanto o Vitória desafia o Paraná, fora.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.