OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Esporte

30/11/2020 às 20:08

Grêmio vence o Goiás e cola no G4

Renato ganha homenagem antes da partida (Foto: Eduardo Moura/ge.globo) Renato ganha homenagem antes da partida (Foto: Eduardo Moura/ge.globo)

A escalada do Grêmio em busca do G-4 do Brasileirão segue a passos largos após a vitória por 2 a 1 sobre o Goiás nesta segunda-feira, na Arena, em partida atrasada da sexta rodada. Com domínio total do jogo, Jean Pyerre e Maicon marcaram para o Tricolor igualar a pontuação de três rivais na zona da Libertadores. João Marcos diminuiu para o Esmeraldino, que se mantém na lanterna da competição.

O Grêmio sobe para a sétima colocação com os mesmos 37 pontos de Inter, Palmeiras e Santos - quarto, quinto e sexto, respectivamente. Segue atrasado no campeonato, pois teve o duelo com o Flamengo, pela 23ª rodada, adiado. O Goiás ocupa o último lugar, com 16.

O Grêmio recebe o Vasco no próximo domingo, na Arena, às 16h, pela 24ª rodada do Brasileirão. Antes, na quinta, enfrenta o Guaraní-PAR, também em Porto Alegre, pela volta das oitavas de final da Libertadores. O Goiás faz o clássico contra o Atlético-GO na segunda, às 20h, no Estádio Olímpico de Goiânia.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.