OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Esporte

14/01/2021 às 21:56

CRB toma duas viradas e Operário encosta no G4

Jogo de 5 gols mostrou o poder ofensivo das equipes - Foto: André Jonsson/OFEC Jogo de 5 gols mostrou o poder ofensivo das equipes - Foto: André Jonsson/OFEC

Em jogo emocionante no Germano Krüger, o Operário-PR venceu o CRB por 3 a 2, de virada, e chegou aos 51 pontos, apenas um a menos que o CSA, primeira equipe dentro do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe alagoana ficou duas vezes em vantagem no placar, mas o Fantasma buscou a virada na etapa final, mantendo vivo o sonho de chegar à Série A nacional.

"É triste pelo resultado. A gente ainda queria chegar na briga pelo acesso da Série B, no número mágico, mas sofreu a virada e não deu. Agora é terminar a competição da melhor forma possível", comenta o zagueiro Thalisson, do CRB.

Com a vitória o Operário sobe para o sexto lugar na classificação, com 51 pontos, um a menos que Juventude e CSA, rivais diretos por um lugra no G-4. Já o CRB estaciona na 11ª posição, com 46 pontos, e praticamente sem chances de conquistar o acesso.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.