OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

16/01/2021 às 19:03

CSA vacila no confronto direto com o Avaí e empate pode custar caro na rodada final

Os dois times criaram boas oportunidades de gol (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas) Os dois times criaram boas oportunidades de gol (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

CSA e Avaí empataram no confronto direto deste sábado pelo G-4 da Série B. O time alagoano abriu o placar no primeiro tempo, com Paulo Sérgio, de pênalti. Na etapa final, Renato deixou tudo igual e fechou o placar em 1 a 1, no Rei Pelé. Por outro lado, o jogo em Maceió foi marcado por um caso de Covid em campo. 

O meia Valdívia, do Avaí, foi comunicado após o primeiro tempo que havia testado positivo para Covid-19 e saiu do jogo às pressas. Valdívia fez o teste de Covid-19 para a partida de terça, contra o Juventude, e, segundo o Avaí, a CBF avisou no intervalo que ele estava contaminado. Por isso, o atleta foi substituído por Renato depois de ter atuado infectado durante todo o primeiro tempo. De acordo com a assessoria do Avaí, ele só entrou em campo porque tinha sido liberado pelo teste feito para o jogo contra o CSA.

O CSA chegou a 53 pontos e ainda está na quarta colocação da Série B, mas pode ser ultrapassado na rodada pelo Juventude, que enfrenta neste sábado o Cruzeiro. O Avaí tem 49 pontos e está na sétima colocação.

globoesporte.com


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.