OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

26/01/2021 às 22:19

Atlético-MG vence reservas do Santos e encurta distância para líder do Brasileiro

Savarino foi o nome do jogo no Mineirão (Foto: Agência i7/ Mineirão) Savarino foi o nome do jogo no Mineirão (Foto: Agência i7/ Mineirão)

Com um começo avassalador, o Atlético-MG venceu os reservas do Santos por 2 a 0, na noite desta terça-feira, no Mineirão, em jogo atrasado da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram de Savarino, aos 2 e aos 18 minutos do primeiro tempo. O Galo criou mais chances, principalmente na etapa inicial, mas o Peixe também ameaçou em algumas jogadas, três delas com muito perigo.

O resultado levou o Atlético para a terceira posição, com 57 pontos, a cinco do líder Internacional. Restam seis rodadas para o término da competição. O Santos, que preservou os titulares de olho na decisão da Libertadores, ocupa a 10ª colocação, com 45 pontos. O Atlético tem a melhor campanha como mandante no Brasileirão. Ganhou 39 dos 48 pontos disputados no Mineirão. São 12 vitórias, quatro empates e uma derrota.

Agora é Libertadores, Peixe!

O foco do Santos é a final da Libertadores. No próximo sábado, o Peixe faz a grande decisão do torneio contra o Palmeiras. A partida única será às 17h (de Brasília) no Maracanã.

O próximo compromisso é no domingo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez no Mineirão, o Atlético enfrenta agora o Fortaleza, às 17h (de Brasília).

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.