OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Esporte

24/02/2021 às 11:54

Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, passará por obras de requalificação

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar autorizou nesta terça-feira (23), o início das obras de requalificação do Estádio de Futebol Juca Sampaio. As intervenções atendem às exigências da Federação Alagoana de Futebol (FAF).

O secretário municipal de Esportes Flávio Targino e o diretor administrativo do Estádio Eronildes Florêncio se reuniram, na semana passada, com o vice-presidente da FAF Júnior Beltrão. “Na pauta foi apresentado que 90% das exigências para a liberação do Estádio foram cumpridas. Temos até o próximo dia 20 de março para concluir os 10% restantes, que é apenas aumentar o campo em 2,75 metros e o deslocamento do alambrado”, informou o secretário.

As intervenções já começam nesta quarta-feira (24) e serão realizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), com o apoio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU). O projeto de execução envolve serviços de relocação de alambrado, drenagem, avanço do gramado em 2,75 metros, iluminação, pintura e acabamentos finais. As obras serão concluídas até a primeira quinzena de março e não  prejudicarão os treinos dos jogadores.


Ascom Palmeira

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.