OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Esporte

01/03/2021 às 00:05

CSA empata com o Treze, no Rei Pelé, na estreia das equipes pela Copa do Nordeste

Dellatorre abriu o placar para o CSA, mas o Treze empatou no finzinho (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas) Dellatorre abriu o placar para o CSA, mas o Treze empatou no finzinho (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Foi um jogo de um primeiro tempo morno, mas que o segundo tratou de compensar. CSA e Treze estrearam na Copa do Nordeste 2021 se enfrentando no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, e deixaram o gramado com um ponto cada. 

O time Azulão teve mais repertório ao longo dos 90 minutos, dominando a posse de bola e até criando mais oportunidades, sendo coroado com Dellatorre no início da segunda etapa. Mas o Galo foi valente, evoluiu na reta final e, aos 42 minutos, conseguiu o empate com João Leonardo.

A segunda rodada da Copa do Nordeste está marcada para o próximo fim de semana. Na ocasião, mais precisamente no sábado, dia 6 de março, o Treze vai receber o Altos-PI, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Este confronto está marcado para as 18h15. Enquanto isso, no domingo, às 20h, o CSA vai visitar o Confiança no Estádio Barretão, em Lagarto, Sergipe.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.