OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

16/05/2021 às 18:07

Grêmio vence o Gre-Nal de virada e larga em vantagem na final do Gauchão

Diego Souza empata o Gre-Nal para o Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio) Diego Souza empata o Gre-Nal para o Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio)

O Grêmio está a um empate de ser tetracampeão gaúcho. O Tricolor venceu o Gre-Nal de virada por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Beira-Rio, em uma tarde em que os centroavantes brilharam. O Colorado foi melhor no primeiro tempo e o placar com Thiago Galhardo. 

Na segunda etapa, o domínio foi Tricolor, que chegou ao empate com Diego Souza, de cabeça. E virou o jogo com Ricardinho, que havia entrado no lugar do centroavante, no fim do segundo tempo.

Como fica

Com a vitória, o Grêmio joga pelo empate no jogo da volta para ser campeão. O Inter precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão no tempo normal ou por um para levar a decisão aos pênaltis – não há o critério do gol qualificado. 

O segundo jogo da final ocorre às 16h do próximo domingo, na Arena, com transmissão da RBS TV. 

Próximos jogos

Antes da decisão do título, os dois rivais voltam a campo no meio de semana, por competições sul-americanas. Na quinta-feira, o Inter visita o Olimpia, no Paraguai, pela Libertadores. No mesmo dia, o Grêmio joga contra o Aragua, na Venezuela, pela Copa Sul-Americana.

globoesporte.com


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.