OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Esporte

15/06/2021 às 22:12

CSA empata com Guarani em casa e continua sem vencer na série B

CSA e Guarani ficaram no 1 a 1 no Rei Pelé. (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas) CSA e Guarani ficaram no 1 a 1 no Rei Pelé. (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Guarani e CSA fizeram gols no segundo tempo e empataram nesta terça por 1 a 1 na abertura quarta rodada da Série B. No Rei Pelé, em Maceió, o Bugre abriu o placar aos cinco minutos da etapa final, com o lateral Bidu. Aos 21, o Azulão deixou tudo igual, com o atacante Silvinho. Esse, inclusive, foi o primeiro gol do time alagoano no Brasileiro.

Como fica?

O Guarani assumiu a sexta colocação da Série B, com cinco pontos, mas ainda espera o fim da rodada para confrmar a posição. Com o empate, o CSA tem agora dois pontos e saiu, pelo menos por enquanto, da zona do rebaixamento. 

Central do Apito

Comentarista de arbitragem da Globo, Sandro Meira Ricci disse que o assistente errou ao marcar impedimento do centroavante Dellatorre, do CSA, aos 25 do segundo tempo. No lance, o jogador balançou a rede do Bugre. Sandro disse na Central do Apito que o desvio na defesa do Guarani tirou o impendimento, mas o bandeira não viu. Os jogadores do CSA reclamaram muito desse lance após a partoda.

Agenda

Na rodada 5 do Brasileiro, o Guarani vai fazer o famoso clássico contra a Ponte Preta. O duelo está marcado para sábado, às 18h30, no Brinco de Ouro, em Campinas. O CSA, por sua vez, volta a jogar pela Série B no domingo. Às 20h30, recebe o Londrina no Rei Pelé, em Maceió.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.