OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Esporte

01/08/2021 às 18:26

Atlético-MG vence Athletico-PR e segue o líder Palmeiras

Galo segue na caça do líder  (Foto: Fernando Moreno/AGIF) Galo segue na caça do líder (Foto: Fernando Moreno/AGIF)

O Atlético-MG colou na liderança do Campeonato Brasileiro. Venceu o Athletico-PR por 2 a 0 neste domingo, no Mineirão, com gols de Vargas e Neto. O Galo chegou a 31 pontos, a um do líder Palmeiras. O Athletico soma 23 pontos. 

O Atlético chegou a sete vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro,igualando o recorde do clube na era dos pontos corridos, alcançado em 2012. Ao todo, o Galo está invicto há 10 jogos, contando os dois empates com o Boca Juniors, pela Libertadores, e o triunfo sobre o Bahia, pela Copa do Brasil. Nacho Fernández festejou mais uma vitória do Atlético-MG. 

Os dois times têm agora compromissos decisivos pela Copa do Brasil. Na quarta-feira que vem, às 19h15, o Athletico-PR encara o Atlético-GO, em Goiânia. O jogo de ida terminou com vitória do Furacão por 2 a 1. No mesmo dia, mas às 21h30, o Atlético-MG pega o Bahia em Feira de Santana. O Galo levou a melhor na partida de ida, vencendo por 2 a 0.

As equipes voltam a campo, pelo Brasileirão, no próximo fim de semana. No sábado, o Athletico-PR recebe o São Paulo, às 18h, na Arena da Baixada. No domingo, o Atlético-MG vai até Caxias do Sul enfrentar o Juventude, às 16h.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.