OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Esporte

16/09/2021 às 22:06

CRB empata com o Vasco nos acréscimos e segue no G4

Bressan empatou nos acréscimos (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas) Bressan empatou nos acréscimos (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

CRB e Vasco empataram por 1 a 1, na noite desta quinta, no Rei Pelé, e deixaram a partida com sensações diferentes. O Vasco teve uma boa atuação, mas sai de Maceió com um gosto amargo. Na estreia do técnico Fernando Diniz e de Nenê, o time saiu na frente com bonito gol de letra de Cano, mas levou o empate nos acréscimos e ficou no 1 a 1 no Rei Pelé. Já o time alagoano tem muito a comemorar. Renan Bressan saiu do banco e marcou no fim da partida.

Na tabela, o CRB também tem mais a comemorar após o empate. O time chegou a 41 pontos, se manteve em quarto e se garantiu no G-4 por mais uma rodada.

O Vasco, por sua vez, desperdiçou a oportunidade de encurtar a distância para zona de acesso à Série A. Com 33 pontos, segue na 10ª colocação, a oito pontos do G-4

Bressan sai do banco e empata
A etapa fianl trouxe menos emoções em seu início. Com o jogo truncado, os dois times criaram pouco, embora o CRB fosse mais perigoso. A única boa chance realmente foi uma cabeçada de Ewerton Páscoa defendida por Vanderlei. Os dois treinadores mexeram bastante na parte final. Cansado, o estreante Nenê deixou o jogo. O CRB passou a ter maior controle da partida, mas o Vasco era chances nos contra-ataques. No principal dele, Gabriel Pec recebeu de Andrey e quase ampliou. Grande defesa de Diogo Silva. Nos acréscimos, no entanto, Bruno Gomes vacilou, Guilherme Romão deu um bonito passe para Renan Bressan, e o ataque que saiu do banco empatou.

O Vasco volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Cruzeiro, em São Januário. É possível que seja o reencontro do time com a torcida.

O CRB, por sua vez, só volta a jogar na próxima terça. O time alagoano vai ao Rio Grande do Sul enfrentar o Brasil de Pelotas, às 19h.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.