OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Esporte

05/12/2021 às 17:22

Novos dirigentes do Coruripe são recebidos pelo prefeito Marcelo Beltrão

Novo técnico do Hulk Bebeto Moraes estava com os dirigentes Novo técnico do Hulk Bebeto Moraes estava com os dirigentes

A nova diretoria da Associação Atlética Coruripe foi recebida, na última sexta-feira 03, pelo prefeito do município Marcelo Beltrão, em sua residência no distrito do Pontal do Coruripe.  No encontro com o prefeito o presidente Franciney Joaquim e os dirigentes alviverdes conversaram sobre a importância do clube para o esporte e o lazer no município e região, e que também é um gerador de emprego e renda direta e indireta na cidade. Mostraram ainda que um projeto forte de reestruturação do clube passa pelo apoio da prefeitura municipal e de empresas privadas de diversos segmentos. 

O prefeito Marcelo Beltrão se comprometeu a analisar com cuidado, mas também com rapidez a forma legal de viabilizar apoio ao clube através da municipalidade já que a pré-temporada está prevista para começar até o dia 15 deste mês. Estiveram com o prefeito além do presidente Franciney Joaquim, o vice-presidente Gutt Breda, o presidente do Conselho Deliberativo Edinaldo Moraes, o conselheiro Dalmo Porto e o técnico Bebeto Moraes. Na oportunidade foi apresentado ao prefeito o técnico Bebeto Moraes, o primeiro nome contratado para o projeto de reestruturação do Clube na temporada 2022.

José Alberto Moraes Trajano é formado em Educação Física, com licenciatura e bacharelado, também é pós-graduado como técnico de futebol.  Começou a carreira em 2008 trabalhando com crianças na Escolinha do Flamengo, sucursal do clube carioca em Maceió. Trabalhou também nas escolinhas do Flamengo Alagoano e Villa Real com as categorias Sub-15 e Sub-17, antes de fundar sua própria escolinha que denominou de Craques de Ouro. Em 2018, foi campeão Sub-20 dirigindo o CSA. O profissional volta ao Coruripe depois de uma passagem em 2014 quando dirigiu o Sub-20 e foi um dos auxiliares do técnico Jaelson Marcelino no título do Hulk naquele ano. Seu último clube foi o CRB Sub-20 no ano passado. Esta será a primeira vez que Bebeto Moraes comandará um clube profissional. 

Duas competições

O Hulk Praiano terá duas competições na próxima temporada a Copa Alagoas e o Alagoano Série B onde tentará o retorno a primeira divisão de 2023.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.