OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Esporte

26/06/2022 às 00:03

Flamengo vence o América-MG e Gabigol sai vaiado

Gabigol marcou, mas perdeu pênalti e foi vaiado Gabigol marcou, mas perdeu pênalti e foi vaiado

O Flamengo venceu o América-MG por 3 a 0, na noite deste sábado, no Maracanã, e respirou no Campeonato Brasileiro, em jogo válido pela 14ª rodada. O primeiro gol rubro-negro foi marcado por Gabigol, na primeira etapa. No segundo tempo, o camisa 9 perdeu um pênalti e outras diversas oportunidades de ampliar e chegou até a ser vaiado. Mas quando o time mineiro começava a crescer na partida, Arrascaeta fez o segundo. Nos acréscimos, Marinho marcou o terceiro e se emocionou.

Com a vitória, o Flamengo chegou a 18 pontos e aparece em sétimo no Brasileirão - o time aguarda o fim da rodada para tentar se consolidar na posição. Com 15 pontos, o América-MG está na 15ª posição com um ponto a mais que o Goiás, primeiro time dentro do Z-4.

Os dois times voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo final de semana. No sábado, o Flamengo vai até a Vila Belmiro enfrentar o Santos, às 19h. No domingo, o América-MG recebe o Goiás, às 18h, no Independência. Antes do compromisso pelo Brasileirão, porém, o Fla joga pela Libertadores. Na quarta-feira, às 21h30, o Flamengo enfrenta o Tolima, fora, no estádio Estádio Manuel Murillo Toro, pelas oitavas de final. 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.