OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Esporte

09/08/2022 às 22:47

Dois pênaltis marcados, bolas na trave, lateral improvisado no gol: CSA vence jogo dramático contra o Brusque

CSA x Brusque  CSA x Brusque (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)  Agenda CSA x Brusque CSA x Brusque (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas) Agenda

O CSA saiu do sufoco no início do segundo tempo e teve forças para vencer o Brusque por 1 a 0, nesta terça, num jogo da Série B marcado por muita emoção. Alex Sandro perdeu um pênalti para o time catarinense, que acertou também a trave três vezes. 

No primeiro jogo após a saída do técnico Alberto Valentim, o CSA marcou um gol de pênalti, com o artilheiro Rodrigo Rodrigues, e passou mais sufoco no fim. O goleiro Marcelo Carné foi expulso aos 44 minutos, e o técnico interino Adriano Rodrigues já havia feito as cinco mudanças. Assim, o lateral Diego Renan foi para o gol e segurou a onda nos acréscimos. Saiu ovacionado pela torcida no Rei Pelé.

Como fica?

O CSA chegou a 23 pontos e diminuiu a diferença para sair da zona de rebaixamento da Série B. Ainda é o 17º colocado, mas está agora a um pontinho da Chapecoense, a 16ª. O Brusque ficou nos 25 pontos e ocupa o 14º lugar.

Agenda

O CSA volta a jogar no próximo sábado, quando visita o Sport às 16h, na Arena de Pernambuco. Sexta, o Brusque recebe a Ponte Preta no Augusto Bauer, às 21h30. 

De olho

Contratado na última segunda pelo CSA, o técnico Roberto Fernandes foi ao Estádio Rei Pelé e acompanhou a partida contra o Brusque. Ele inicia o trabalho nesta quarta e estreia no próximo sábado, contra o Sport.

Olha a renda

 Público pagante: 3.961

Público total: 6.228

Renda: R$ 24.179,00

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.