OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Esporte

10/08/2022 às 22:30

CRB perde do Náutico em Recife e estaciona na classificação da série B

Goleiro Diogo Silva usa camisa 100 em jogo do CRB contra o Náutico (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press) Goleiro Diogo Silva usa camisa 100 em jogo do CRB contra o Náutico (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Após seis derrotas seguidas, o Náutico voltou a vencer na Série B ao bater o CRB por 2 a 1, nos Aflitos, com gols do estreante zagueiro Maurício e do volante Jóbson, ambos no primeiro tempo. Na etapa final, o time alagoano descontou com Gabriel Conceição, mas logo em seguida teve Anselmo Ramon expulso e não teve forças para uma reação.

Como fica?

Agora com 21 pontos, o Náutico deixa a lanterna da Série B e fica a três pontos do Operário, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já o CRB, com 29, está a dez do G-4 e a seis do rival CSA, que abre a área de degola.

Próximos jogos

Os dois times voltam a campo no próximo sábado. O Timbu vai a Campinas para enfrentar o Guarani, no Brinco de Ouro, em um confronto direto contra o rebaixamento. Já o CSA recebe o vice-líder Grêmio, no Rei Pelé

A foquinha

Autor do segundo gol do Náutico, o volante Jobson foi responsável por um lance curioso aos 26 minutos do segundo tempo quando usou de habilidade para sair da marcação usando o drible "foquinha", carregando a bola com a cabeça, lembrando o ex-atacante do Cruzeiro Kerlon, que encerrou a carreira aos 29 anos.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.