OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

27/01/2020 às 13:52

MRV prevê o lançamento de 1.168 unidades habitacionais em Alagoas em 2020

Fechando 2019 com um aumento de 3,4% em vendas líquidas se comparado ao ano anterior, segundo prévia operacional, a MRV, que vem se posicionando com uma plataforma de soluções habitacionais, tem grande expectativas para os próximos meses de 2020. Atuando há 9 anos no mercado da construção civil em Maceió, a companhia pretende lançar na capital alagoana cinco empreendimentos, que somam 1.168 unidades habitacionais.

A empresa, que opera em mais de 160 cidades em diversas partes do país, tem atualmente em Maceió quatro condomínios fechados em construção nos bairros Tabuleiros, Santa Amélia e Tabuleiro do Martins. Ao longo de 2019, 480 famílias passaram a viver em um MRV na cidade, com a entrega das chaves dos condomínios Mar de Portugal e Costa da luz.

“As expectativas para 2020 são as melhores. Com inflação controlada, juros mais baixos, confiança do consumidor aumentando e economia estável, acreditamos que o crescimento da venda de unidade habitacionais continue”, fala Thiago Resende gestor de vendas da MRV. 

Investimento em urbanização

De 2016 a novembro de 2019, a MRV investiu mais de R$ 2 milhões em urbanização em Maceió. Esse valor refere-se a construções e melhorias de vias, parques, praças, equipamentos públicos e infraestrutura urbana em geral, de acordo com as demandas locais. As obras de urbanização são realizadas juntamente com a construção dos condomínios para beneficiar não só os clientes, mas todos os moradores das regiões em que a MRV está presente. 

Sobre a MRV

Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja  com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela  compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.

Ascom MRV


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.