OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

30/03/2020 às 14:19

PM fecha bares, lanchonetes e templos flagrados descumprindo decreto emergencial

Policiais seguem fiscalizando diariamente o cumprimento das medidas de combate ao coronavírus - Ascom PM Policiais seguem fiscalizando diariamente o cumprimento das medidas de combate ao coronavírus - Ascom PM

Ascom PM

Durante todo o domingo (29), a Polícia Militar de Alagoas realizou um total de 46 atendimentos na capital dando prosseguimento aos trabalhos voltados à fiscalização e cumprimento do Decreto de Situação de Emergência do Governo. As ações de prevenção e o patrulhamento nas ruas foram continuados visando garantir a segurança da população alagoana por meio do isolamento social, nesse período de combate ao COVID-19. 

Dentre as averiguações foram constatados descumprimentos por estarem abertos 34 bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos congêneres; sete locais do tipo templos, igrejas e demais instituições religiosas; um estabelecimento cultural, e quatro academias, centros de ginásticas e/ou similares. 

Segundo o comandante do Policiamento da Capital (CPC), coronel Neyvaldo Amorim, os policiais estão tomando todas as medidas preventivas recomendadas com a saúde, tanto no ambiente de trabalho quanto em suas casas, orientando ainda suas famílias. “Agradeço a prontidão e compromisso com a missão dos policiais militares, tanto da capital quanto do interior, que seguem juntos garantindo a segurança do povo alagoano, nossa missão, em meio a essa pandemia”, disse. 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.